Este conteúdo é um oferecimento UNIVEMinstituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.


Você curte uma feirinha? E comida vegetariana? Uma delícia, né? Então se liga nessa novidade, aqui em Marília: as feirinhas vegetarianas voltaram com tudo, recheada de opções para você aproveitar e saborear grandes delícias! 🥗🥕

Ela está de volta!

Os mais de 170 mil metros quadrados de mata atlântica do Interior localizado no bosque municipal de Marília, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, n.º 1001, no Jardim Izabel, voltarão a ser palco de uma das exposições mais aguardadas e cultuadas da cidade: a Feira Livre Vegetariana Amandaba.

Desde 2019 o evento não se realizava na cidade e desta vez, conforme informou um dos idealizadores e organizadores, Rodrigo Más, o público estava realmente ansioso pelo retorno.

“A Amandaba é uma feira absurdamente aguardada e as pessoas tem uma fidelidade enorme com este evento. Neste ano, estamos contando com apoio de fomento da Lei Aldir Blanc, através de edital lançado pela Secretaria Municipal de Cultura da cidade de Marília”, comentou Más.

Programação

A 12ª edição da Feira Amandaba está programada para acontecer no próximo dia 10 de outubro, no período das 10h às 14 horas, no bosque de Marília, ‘Rangel Pietraoria’, na zona Leste da cidade. E a entrada é franca!

Comida saudável, produtos vegetarianos, produtos veganos, artesanato e cultura, com diversão, arte e moda, estão no roteiro voltado para pessoas de todas as idades.

Curiosidades

Rodrigo Más observou que a busca por produtos com as características veganas ou vegetarianas apresentou um crescimento exponencial em Marília, seguindo tendência de outras partes do mundo.

“Estimamos que de 2019 para 2020, o interesse pelos produtos vegetarianos e veganos saltou mais de 19%.”

A Feira Amandaba, tanto pelo o que oferece, quanto pelo local – o bosque é um espaço realmente acolhedor, com clima ameno e muito aconchegante para famílias, adultos, jovens, crianças e idosos – promete ser um êxito de público. Nas edições anteriores foram reunidas mais de 1.200 pessoas e a expectativa para essa nova edição que não termine às 14 horas, podendo ser prolongada!

Redes sociais

Mais informações podem ser obtidas através do Instagram da exposição, @feiraamandaba. Lembrando que o evento ocorre desde 2015 e é a maior feira de comida saudável de Marília, além de uma das principais do Interior.

Já marcou na sua agenda? Então não perca a 12ª Feira Vegetariana! 🥗


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEMinstituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui