Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


O desejo de muitos brasileiros é a realização do sonho de comprar a casa própria, e pensando nisso, a Solutudo Jaú traz uma história de quem realizou esse sonho com muita garra e persistência com a Imobiliária Jaú. Conheça a história de Débora Moretti.

Planos em família

Débora, 35 anos, morava em Bauru quando em 2016 começou a namorar o jauense Jefferson, 33 anos. Morando em cidades separadas começaram a procurar apartamentos em Jaú, chegaram a visitar um por indicação de uma colega de trabalho da imobiliária, mas sem sucesso. Meses depois, Debora se mudou para Jaú morando de aluguel. Com menos de um ano de namoro se casaram e tiveram a pequena Manuella.

Ainda morando de aluguel o casal tentou mais uma vez a compra de um apartamento, mas o imóvel que eles se interessaram foi vendido para uma outra pessoa que estava na frente pela preferência.

Débora, Manuella, Jefferson e o cachorrinho Theo no apartamento novo

Realização de um sonho

Mas Débora e Jefferson não desistiram, após cinco anos de tentativas, em agosto de 2021, finalmente conseguiram realizar a compra do apartamento. O casal está finalizando a decoração para deixar tudo com a cara deles e que futuramente pretendem construir uma casa para ter mais espaço por causa do cachorrinho Theo, o shitzu da família.

“Estamos terminando a parte de decoração do apartamento para deixar a nossa carinha e mais para frente se mudar para uma casa, gostaríamos de construir do zero, com calma e deixar tudo do nosso gosto.”

Débora conta que se mudar para Jaú para morar com Jefferson era seu grande sonho, hoje realizado.

Que família linda! E você sonha com a casa própria? Conta para gente!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui