Esse conteúdo é um oferecimento Univem Paraguaçu Paulista, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Paraguaçu Paulista.

A prefeitura de Paraguaçu Paulista tem realizado, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, a limpeza em torno da linha férrea que atravessa a cidade.

O objetivo principal dessa ação é preparar a linha férrea para a circulação da locomotiva Maria Fumaça, prevista para voltar a funcionar no dia 12 de março.

As equipes do Departamento estão capinando e podando árvores ao longo do trajeto de 12 quilômetros que liga Paraguaçu ao distrito de Sapezal, destino do trem turístico.

Segundo Luis Carlos Pedrozo, coordenador do trem, a limpeza é necessária para retirar possíveis obstáculos que possam afetar a segurança dos passeios e será realizada mensalmente. 

Nosso trem está passando por revisões, necessárias para a renovação de contrato com a Rumo e também aguardando autorização na ANTT, em breve voltaremos aos trilhos!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem Paraguaçu Paulista, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Paraguaçu Paulista.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui