O macatubense criado em Lençóis Paulista, Victor Frascarelli, guarda muitas lembranças da região natal, e é motivo de orgulho pelo seu sucesso profissional, conquistando reconhecimento até no exterior. 🤩

Infância em Lençóis

Morando atualmente em São Paulo, Victor lembra com carinho da infância que passou em Lençóis. Começou na Escolinha Monteiro Lobato, depois estudou no Colégio São José, e também ganhou uma bolsa para fazer o Ensino Médio na Cooperelp (Cooperativa Educacional de Lençóis Paulista) e, passou no vestibular da Unesp de Bauru.

Experiências na carreira

Após a formação na Unesp, em 2012, fundou uma empresa de games chamada Player 2. Até que uma empresa da Polônia o chamou para trabalhar na cidade de Koszalin, também da área da games.

Após um período, voltou ao Brasil e passou a se aproximar de marketing, fazendo uma pós graduação da área e também trabalhando numa rede de hamburguerias, também no setor, além de fazer outros trabalhos de destaque.

Victor apresentando um programa chamado Kinguinomasia, junto com Marina Krylova.

The Esports Observer

Em 2016, recebeu um convite para trabalhar novamente na Polônia, porém na cidade de Varsóvia. Após longo período, voltou ao Brasil e recebeu um convite internacional, para ser escritor no portal The Esports Observer, onde atua até hoje.

O The Esports Observer é um dos maiores portais de notícias sobre games no mundo, tendo reconhecimento e ganhando vários prêmios da categoria. E, com muita alegria e dedicação, Victor inspira jovens e crianças, saindo de Lençóis Paulista para o mundo.

Fotos: Victor Frascarelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui