Este conteúdo é um oferecimento Univem Garça, empresa madrinha que apoia as boas notícias em Garça.

A pacata cidade de Garça é conhecida por seus cafezais, Festival de Cerejeiras e, agora, pelo Fisiculturismo. Isso mesmo, estamos falando da modalidade esportiva que deixa os atletas fortes… aliás, bem fortes…

O aumento pelo interesse neste esporte, em Garça, tem responsável: Rafael Brandão. O fisiculturista, que hoje mora nos EUA, está entre os 20 melhores atletas do Mundo. O início desta história é na cidade natal do atleta.

“Comecei a treinar aos 14 anos, eu era muito magro e sempre fui zoado por ser o mais magrelo. Até que decidi entrar na academia para ganhar um pouco de massa muscular e foi amor à primeira vista. Senti a endorfina sendo liberada e me apaixonei. Desde então nunca mais parei.”



Aos 22 anos, ele já tinha um imenso potencial para competir. Em 2017, Rafael estreou no IFBB (Federação Internacional de Fisiculturismo) PRO CIRCUIT, ficando em oitava posição do campeonato IFBB San Marino Pr.

Rafael fez a sua estreia em 2019, em uns dos maiores eventos amadores do mundo desse segmento de fisiculturismo “Arnold Classic”, ficando em sétimo lugar, e tendo a admiração do Arnold Schwarzenegger. Isso mesmo!!! O Schwarzenegger gostou tanto da apresentação dele que tirou até uma selfie com Brandão no palco.

Momento histórico: Brasileiro chama atenção de estrela mundial.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Este conteúdo é um oferecimento Univem Garça, empresa madrinha que apoia as boas notícias em Garça.v

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui