Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Estudantes do Ensino Médio que residem em Marília e possuem 16 anos ou mais têm oportunidade de estagiar numa empresa de atendimento ao cliente. As inscrições podem ser feitas através do e-mail avanceoperacional@avanceestagios.com.br ou através do WhatsApp (14) 3500-9374.

374. Nesta primeira fase, serão preenchidas 250 vagas, contudo, existem perspectivas para mais contratações. Os candidatos devem estar cursando o Ensino Médio, ter idade mínima de 16 anos ou mais, e terão como tarefas atividades administrativas vinculadas a operações, que incluem envio de mensagens pelo WhatsApp, envio de e-mails e textos por aplicativos de mensagens, além de atendimento ao cliente.

Os benefícios incluídos são bolsa auxílio no valor mensal de R$ 600,00, vale transporte e vale lance no valor de R$ 154,00. Os expedientes serão de segunda a sexta-feira, em horários das 8h às 14 horas ou das 14h às 20 horas. Os estudantes que se enquadrarem nas qualificações exigidas e tiverem disponibilidade de trabalho nos expedientes mantidos, podem enviar currículo para o e-mail avanceoperacional@avanceestagios.com.br ou (14) 3500-9374. Devem ficar atento para as datas e horários das entrevistas que serão confirmadas para avaliação do perfil e seleção. Esta pode ser a oportunidade do primeiro emprego para muitos adolescentes!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui