Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


A estação mais bonita do ano começou! A primavera traz toda sua beleza e encanto nesta quarta-feira, dia 22 de setembro. 🌼

Características

Na primavera os dias e as noites tem a mesma duração de 12 horas, esse fenômeno é conhecido como equinócio de primavera. No Brasil as chuvas aumentam consideravelmente… e as plantinhas amam!

Os animais que passaram o inverno todo hibernando despertam de seu sono profundo para aproveitarem a nova estação também. Na natureza, flores como ipês, girassóis, orquídeas, rosas e hortênsias desabrocham nessa época, deixando tudo mais colorido.

Primavera em Jaú

Em Jaú a estação chega enchendo a cidade de cores com as mais variadas flores e árvores coloridas como os ipês amarelos e brancos. O Morro Vermelho é cheio deles. O lugar virou o queridinho dos fotógrafos que realizam ensaios belíssimos de grávidas e noivos.

Ipês amarelos do Morro Vermelho

Fazenda Mandaguahy

Localizada na zona rural de Jaú, a fazenda é um outro lugar de belíssimas flores e árvores frutíferas. Construída no século 19, virou ponto turístico ecológico e cultural da cidade, se tornando um ótimo cenário para lindas fotografias.

Fazenda Mandaguahy

Orquídeas que adoramos!

Você sabia que Jaú já sediou a Exposição Nacional de Orquídeas? Pois é, em 2015 no ginásio Dr. Neves cerca de 15 mil pessoas passaram pela exposição que durou três dias e recebeu expositores de 35 cidades.

Orquídeas

A primavera veio para ficar e como todo ano traz a diversidade e beleza da natureza. E você, conhece outros lugares floridos da nossa cidade? Conta pra gente!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui