“Adorei a gravação com a Solutudo, foi muito legal aquele dia”, assim recordou a digital influencer e faxineira de túmulos Jaqueline Alverez  sobre o dia em que a equipe da Solutudo realizou um Soludoc com a jovem (clique aqui para assistir).

Jaquelina com equipe da Solutudo, nas gravações do Soludoc

Influenciadora digital

Através de sua determinação e carisma, Jaque (@jaque.alveres) conquistou fãs não só de Marília e região, mas de todo o Brasil. Recentemente, ela bateu a marca de 10 mil seguidores e avisou que pretende retomar os estudos.

“Em virtude de problemas de saúde, precisei interromper meus estudos e, veio também a pandemia. Mas agora pretendo recomeçar”, se animou a jovem de 24 anos que em razão de um quadro clínico deixou o Ensino Fundamental.

O foco agora é concluir o estudo básico através do sistema supletivo. Depois que a jovem que, ao lado da família, trabalha na limpeza e manutenção de túmulos no Cemitério da Saudade de Marília protagonizou um SoluDoc, dezenas de pessoas passaram a seguir nas redes sociais.

Jaqueline tirando uma selfie no cemitério, seu local de trabalho.

Trabalho e fama

Através dos seus perfis nas redes sociais, Jaque espera realizar projetos monetizados e alcançar novas frentes de trabalho, inclusive na realização de limpeza de sepulturas, uma atividade que ela domina muito bem e que vem garantindo o sustento de sua família. A jovem trabalha desde os 12 anos de idade, quando começou a recolher materiais recicláveis nas ruas de Marília. A marca dos 10 mil seguidores, por coincidência ou não, foi atingida exatamente no Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

Desde então, novos seguidores passaram a acompanhar o cotidiano da faxineira de túmulos e atualmente somam mais de 11,2 mil seguidores. Sempre carismática, Jaque deixou um super recado para seus admiradores. 

“Sempre digo aqui pra vocês: Eu sou um milagre de Deus! A prova viva do amor de Deus! Gratidão a todos os portais de notícias que contaram a história da minha família. Vocês todos que me ajudaram de alguma forma”

Jaqueline em ensaio fotográfico.

E você? Já conhecia a Jaqueline? Conta pra gente!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui