Este conteúdo é um oferecimento Ninho Verde II Eco Residence, empreendimento que apoia as boas notícias de Pardinho.

Para quem gosta de viajar no tempo, comer uma boa carne e (por que não?) saborear uma boa cachaça… em Pardinho há um lugar perfeito. O Casarão Eurico Nunes é uma viagem na história, com sabores deliciosos e um cenário encantador.

Culinária Rústica

O Restaurante é uma bela opção quando se trata de sabores da Cuesta, já que oferece deliciosos pratos. Desde Bistecas e outros grelhados, tendo a carne vermelha como especialidade. Não deixe de experimentar o delicioso abacaxi com Mel e Limão, cortado caprichosamente em formato de peixe.

Além dos sabores

O local antigamente era um depósito de café da região da cidade de Pardinho. Hoje, no terraço é possível ter uma linda vista da região da Cuesta.

A particularidade é que o Casarão mantém a mesma arquitetura com um ambiente rústico, tal qual foi construído e as pessoas ficam em contato direto com natureza. Até por isso, muitos fotógrafos exploram o local para ensaios encantadores.

Como chegar

O acesso é pela Rodovia Pedro Bosco, entrando pela estrada municipal Constantino Pauleti, no km 6,5, Município de Pardinho.  O funcionamento habitualmente acontece aos finais de semana, das 10h às 17h.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento Ninho Verde II Eco Residence, empreendimento que apoia as boas notícias de Pardinho.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui