O menino Murilo Tassi tem 11 anos e talento que, tudo indica, está no próprio sangue. O estudante acaba de repetir o feito de sua mãe, a atleta de tênis de mesa Larissa Tassi, ao ser convocado pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa para disputar, entre 18 e 24 deste mês, o Campeonato Pan-americano no Equador. A competição será em Cuenca e a convocação de Murilo Tassi foi celebrada em Marília, principalmente por seu técnico, o expert na modalidade de tênis de mesa e professor Nelson Machado.

“Hoje é um dia especial para o tênis de mesa de Marília”, definiu o treinador. Além de Nelson Machado, também festejaram a convocação os técnicos Vinícius Gimenez e Isabela Zorzela.

“Vinícius, Isabela e os familiares dos nossos atletas estão contribuindo para que a modalidade do tênis de mesa de Marília volte a figurar nos cenários nacional e internacional”, declarou. Murilo Tassi, conforme informou Nelson Machado, demonstrou técnica e potencial durante as aulas de tênis de mesa do colégio Criativo.

“Ele é filho da atleta Larissa Tassi, ex-integrante da Seleção Brasileira. Murilo é o único convocado desta região do Estado”, revelou. Atletas de São Caetano do Sul, Santo André, Itu e Santos integram a lista da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para o Pan-americano que será realizado em Cuenca.

Fofo né!? Agora é só ficar na torcida!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui