Este conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícia de Marília.

Era uma sexta-feira comum na casa da família da pequena Lorena, de 5 anos. No Corpo de Bombeiros de Botucatu a situação também era tranquila. Até que um animalzinho resolveu se aventurar ente os muros da casa. E foi aí que começou a saga da Gatinha Sofi.

Sentindo a ausência de Sofi, a família da pequena saiu procurando pelas ruas, recorreu à redes sociais… mas não teve sucesso.

“A Lorena chorava, chorava, acordou de madrugada, orou pra Deus pra trazer ela de volta”, contou Eduarda, mãe de Lorena.

Lorena e Sofi juntas após o susto.

Passado um dia inteiro, enfim os primeiros sinais de Sofi começaram a aparecer. No final da tarde, uma vizinha ouviu miados de gata, avisou a família, que a havia encontrado a gatinha em um vão entre duas paredes de concreto. Os moradores tentaram fazer o resgate da gatinha mais não conseguiram.

“Ela estava lá embaixo e cada vez descia mais. A gente tentou tirar, mas era praticamente impossível…”

Foi quando a família resolveu acionar o Corpo de Bombeiros, que conseguiu retirar a gatinha Sofi com vida. Viva os nossos Heróis!!!!

Heróis em Ação! Corpo de bombeiros teve bastante trabalho para resgatar a gatinha Sofi com vida.

“Gente, vocês não acreditam. Eu orei para o papai do céu e ele ouviu minha oração. Quando seu animal de estimação sair para rua, ora pro papai do céu, porque ele vai te ouvir”, disse a pequena Lorena.

Bombeiros, Lorena e Sofi, os personagens desta trama

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Este conteúdo é um oferecimento Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícia de Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui