A Novo Engenho, produtora de destilados artesanais, estruturou um de seus produtos como uma simples bebida de bar, porém, as demandas do mercado apontavam outro caminho para sua famosa pinga azul. A bebida se tornou um fenômeno entre jovens dos mais variados sexos e idades espalhados pelo Brasil e em poucos anos passou a ser o carro chefe da empresa.

Linha Sweet
Imagem: Divulgação

O mercado brasileiro de bebidas alcoólicas é composto principalmente pelo segmento de cervejas, que ocupa quase 90% do volume, sendo assim, a empresa detectou que, para estar presente em todo território nacional, seria necessário uma logística alternativa já que não haveria espaço em toda gôndola de supermercados.

O coquetel, lançado em 2015, teve que adaptar sua embalagem para a nova demanda que o aguarda. O vidro deu lugar a materiais mais seguros e inquebráveis para viabilizar a postagem dos pedidos feitos pela internet.

Reafirmando seu compromisso com a comunidade que transformou o produto em fenômeno de vendas, a marca desenvolveu uma versão de sua logotipo comas cores do arco-íris e escolheu a festa LGBT Aceita, no interior de São Paulo, como cenário para celebrar o lançamento de sua loja virtual e apresentar sua nova e inquebrável embalagem.

Linha Sweet
Imagem: Divulgação

“A relação da marca com o público LGBT é antiga. Antes de receber o convite para o lançamento da loja virtual nós já acompanhávamos, pelas redes sociais, o movimento pró LGBT da empresa”  afirma Lucas Arena produtor da festa Aceita.

Na loja virtual, estão disponíveis vários sabores de coquetéis, contando, é claro, com preços bem semelhantes aos praticados em supermercados. A grande vantagem de se adquirir as bebidas pelo meio online fica pela possibilidade de receber os itens em casa em qualquer lugar do Brasil.

“Criar a loja virtual foi a estratégia escolhida para atender à crescente demanda da Blue Sweet. Assim, nosso primeiro objetivo é que seja um canal de fácil acesso para o consumidor achar nosso produto. Nossa segunda meta é estreitar ainda mais o relacionamento com os públicos consumidores. O primeiro passo foi dado quando escolhemos a festa LGBT de Atibaia para o lançamento do nosso e-commerce” afirma  Helena Lima, gerente comercial.

“Hoje a Novo Engenho possui uma área fabril de 3.300m² com capacidade de envase para mais de 68 mil litros por dia e temos potencial para mais”, finaliza Helena.

A Festa Aceita

O mês de julho marca mais um aniversário da mais conhecida festa da diversidade da região bragantina. Em 2019, a Aceita faz 2 anos e se consolida como opção de entretenimento e símbolo pela igualdade e respeito ao público LGBT. Para comemorar, os organizadores promovem grande festa no Espaço Juê, em Atibaia.

Linha Sweet
Imagem: Divulgação

A dj e drag Samantha Banks é a grande atração confirmada para esta edição que deve contar com mais outros três djs revezando a cabine. São eles  Marco Giovanetti, Renan Hyden e Nath Vasconcellos. Na portaria do evento, os convidados serão recebidos pelo time de drag hostess da festa: Samantha Fox, Barbara Barbieri e Scorpy Anna.

Serviço:

“Aceita | Edição de Aniversário”
Dia 27 de Julho, 23h – Atibaia | SP
Jue – Avenida Santana, 55
Ingressos Openbar em www.aceitafesta.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui