Esse conteúdo é um oferecimento da PrataNet, empresa que apoia as boas notícias de São Manuel.


O Início

O Khanpeonato surgiu com o intuito de auxiliar as escolas do Brasil a amenizarem os impactos causados na aprendizagem, pela pandemia de Covid-19, a Khan Academy, lançou no período de 08/09 a 05/12 o KHANPEONATO 2021.

Essa iniciativa, apresentou uma série de atividades e desafios para unir estudantes e educadores das escolas parceiras.

Quem participou?

O programa trouxe uma competição entre os 51 municípios do Brasil, no ranking final tivemos duas escolas municipais como destaque entre as top 10: “EMEF. Dr. Augusto Reis” e “EMEF. Prof. Zigomar Augusto”.

O evento trouxe motivação, engajamento e os estudantes e professores puderam evoluir por meio do programa, aperfeiçoando habilidades e potencializando o aprendizado, enquanto se divertiram com o progresso individual e coletivo.

Apoiadores locais

No final do “KHANPEONATO” a Diretoria da Educação, os professores de Informática Juliana Lopes, Karina Nassuato, Marco Felicio (mediadores do projeto) e a Supervisora de Ensino, Adriana Lázaro (ponto focal do projeto), premiaram com medalhas as salas que se destacaram atingindo o maior nível por escola e entregaram certificados para todos os alunos que participaram.

“Top 10 da Khan Academy”

Conhece alguém que participou do Khanpeonato? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de São Manuel e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: alyn.rosa@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da PrataNet, empresa que apoia as boas notícias de São Manuel.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui