*Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Gonçalves, empresa madrinha que apoia as boas notícias de São João da Boa Vista.

A proprietária da doceria Dona Judith Cookies, Carolina Manochio, decidiu comemorar o aniversário da sua empresa diferente este ano. O que chamou atenção na iniciativa, é que Carolina quer presentear os sanjoanenses na data comemorativa de dois anos da sua marca.

De acordo a empresária, desde criança ela sempre gostou de participar de projetos de caridade e então, quando decidiu criar sua empresa, um dos objetivos sempre foi vincular a marca com esses tipos de ações.

Foi então, que Carol criou uma campanha de doação de sangue. A campanha será realizada no dia 25 de julho e quem comparecer para doar sangue, vai ganhar um mimo delicioso da sua empresa.

De acordo com ela, a ideia surgiu como uma forma de ajudar este momento de pandemia.

“Por conta da situação que estamos vivendo, os níveis do banco de sangue caíram bastante, então pensei que essa seria uma forma de incentivar e ajudar nossos cidadãos de São João da Boa Vista”, afirmou Carolina.

Quem tiver interesse em ajudar nesta causa, pode fazer o agendamento no whatsApp pelo número (19) 99669-7103.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


*Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Gonçalves, empresa madrinha que apoia as boas notícias de São João da Boa Vista.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui