Uma fotografia vale mais que mil palavras, já ouviu este ditado? Bom, é ela quem nos permite comunicar, compartilhar e contar diversas datas marcantes ou fatos históricos. O que é fotografia: é a arte de interpretar a realidade através da captura de luz para reproduzir uma imagem. A origem e primeiro registro fotográfico reconhecido foi de Joseph Nicéphore, mas foram inúmeras descobertas somadas que fizeram a fotografia se tornar como ela é conhecida nos dias atuais. As fotografias servem para relembrar momentos importantes, emoções e sensações unicamente vividas.

A Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo separou uma lista de fotógrafos do município. Agora você saberá a quem consultar quando precisar tirar fotos maravilhosas. Leia até o final, conheça um pouquinho sobre os profissionais talentosos e seus cliques impressionantes:

😱

Bruno De Marchi

Formado em Designer Gráfico, já são 12 anos de experiências em eventos e cinco anos consecutivos eleito a melhor empresa de Filmagem. Bruno de Marchi se encantou ao conhecer esta área e logo abriu sua própria empresa de foto e vídeo. Por meio de sua câmera, o fotografo guarda momentos especiais. E se tem duas palavras que o definem são inovação e criatividade.

Atualmente, ele conta com uma equipe de cinegrafista, fotógrafo e editor, e proporciona lindos casamentos, aniversários e ensaios femininos que sejam eternizados com cliques certeiros. Estes acontecem em Santa Cruz e região.

“A fotografia é luz, tenho a sensação de ser super-herói. Poder eternizar um momento para a vida inteira e transformar cliques em verdadeiros tesouros. Em 2017, resolvi abrir a minha própria empresa de foto e vídeo, sempre com o apoio dos meus pais, meu irmão e, hoje, minha noiva está presente em todos os eventos”, revela Bruno de Marchi.

Contato:

Instagram: @brunodemarchifotofilme

WhatsApp: (14) 99649-7809

Bia Maximiano Fotos

Foto: arquivo pessoal de Beatriz.

Aos 14 anos, Beatriz Maximiano dos Santos descobriu a vontade indomável de se especializar na área. Para a jovem, a fotografia é ver o mundo com outros olhos, é sobre memórias, brincar com as luzes e enxergar detalhes que nem todos veem. As fotos proporcionam sensações únicas em sua vida e a cada dia mais a esperança é de fotografar momentos incríveis e mostrar a importância para além de uma simples foto.

“A fotografia entrou na minha vida da maneira mais simples possível. Com 14 anos decidi tirar fotos das flores e matinhos e me encantei em descobrir que quando eu chegava com o celular mais próximo da planta criava um desfoque. No mesmo dia, mandei para o meu pai e ele me animou dizendo que logo estava na hora de comprar uma câmera fotográfica. Aos 15 anos, ganhei minha câmera e aos 16 anos fiz meu primeiro curso de fotografia básica. Desde então, nunca parei de fotografar”, diz Beatriz Maximiano.

Amor define o seu trabalho, enquanto gratidão resume o carinho de seus clientes. Junto de Fabiana Gonçalves, amiga e sócia, realiza ensaios fotográficos surpreendentes. E embora as sessões ONE (1 ano) e gestante seja seu diferencial, a toda e qualquer missão fotográfica elas se desafiam e estão preparadass.

contato:

WhatsApp: Bia (14) 99744-7635 ou Fabi (14) 99815-0644

Facebook: Beatriz Maximiano ou Fabiana Gonçalves

Instagram: @bia_maximiano.fotos

Fran e Du Fotografias

Foto: arquivo pessoal de Fran e Du.

Franciely Graciano e Eduardo Fugiy são um casal apaixonado no ramo da fotografia há mais de dez anos. Com imenso amor e dedicação, eles trabalham com diversas temáticas: fotografia culinária, de produtos, eventos festivos ou esportivos, gestantes, debutantes, casamento, fotografia infantil, feminina e coorporativa. O foco principal é transmitir sentimentos naturais, imagens reais e as sensações únicas vivenciadas por meio da câmera.

“Fotografar é um sonho realizado, uma forma de poder viajar pelo tempo, reviver emoções, sentimentos e contar histórias através de imagens. É uma forma de registrar momentos importantes para relembrá-los e sentir as sensações vivenciadas”, conta o casal.

Eles ainda acrescentam: “Ser fotógrafo é ver de um ponto de vista o que outras pessoas nunca imaginariam. Você certamente vai se lembrar de como foi feita aquela foto, de como o fotografo falou com você, como ele te posicionou, como ele fez você se sentir à vontade e dar aquele sorriso sincero!”.

Contato:

Facebook: franedufotografia

Instagram: @franedufotografia

WhatsApp: (14) 99628-9591

Eles atendem em todas as cidades da região!

Vanessa Beguetto Fotografias

Vanessa. Foto: arquivo pessoal.

Vanessa de Oliveira Beguetto tem 28 anos e foi em 2019 o início de tudo. Apaixonada por fotografia desde pequenina, lembra que na época do Orkut adorava tirar fotos das primas e amigas, editando e fazendo as mais diferentes montagens.

Hoje, também é auxiliar de escritório e para a fotógrafa, eternizar tudo e guardar momentos especiais de um noivado ao nascimento de um filho é o que a cativa nesta área.

“Eu acho que fotografia é um dos melhores trabalhos que se pode ter. Quero ter a chance de trabalhar somente com fotografia em algum momento da minha vida no futuro. Fotografia é guardar momentos e reviver memórias”, revela Vanessa Beguetto.

Fazendo apenas ensaios para o público feminino, a esperança é trabalhar com outros públicos e temas.

Contato:

Instagram: @vanessabeguettofotografia

WhatsApp: (14) 981440195

Bruno Henrique Fotografia

Com três anos de fotógrafo, Bruno Henrique Silva Oliveira tem 17 anos de idade e, além de fotógrafo, é filmaker. Conhecer pessoas e histórias novas, bem como registrar datas importantes é a sua maior inspiração para continuar buscando conhecimentos no ramo.

“A fotografia sempre esteve presente na minha família, temos muitas caixas de fotos impressas e aonde íamos a câmera cyber Shot estava com meus pais. Quando meu pai deixou eu começar a usar a cyber shot eu tirava foto de tudo. Fotografia, para mim, é algo que faz a diferença nas nossas vidas. Como fotógrafo, a minha missão é transmitir uma experiência incrível e única através das minhas lentes. Assim, no futuro não serão apenas registros de imagens, mas emoções daquele momento”, assume Bruno Henrique.

Especialista em ensaios femininos e de 15 anos, o seu diferencial é tornar a fotografia instrumento de representação do seu cliente, que mostre da essência as mais sinceras emoções do momento. Bruno também realiza outros ensaios e se você quer passar por experiências maravilhosas ou conhecer o seu trabalho:

Contato:

Instagram: @brunoh. fotografias

Facebook: @ Bruno Henrique Oliveira

WhatsApp: (14) 99812-6556


E aí, o que achou? Para saber mais, é só entrar nas redes sociais dos fotógrafos de Santa Cruz do Rio Pardo e você poderá conferir tudo com garantia de qualidade e, principalmente, amor, mais muito amor, pela arte de capturar a luz e transformá-la em imagem.

Aqui você visualizou cinco profissionais/equipes, porém se tem uma coisa que os une é a paixão pelas câmeras !


É só cliques de sucesso!🤩


Leia também:

-> Criatividade e transformação: maquiadora viralizou com produção artística na internet em Santa Cruz do Rio Pardo

-> Nutricionista que faz sucesso em Santa Cruz, conta sua história e revela a verdade sobre dietas

-> Casal de Santa Cruz, apaixonado por Bike, transforma dificuldade em negócio personalizado


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Santa Cruz do Rio Pardo e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Fale com o autor agora mesmo!💙

Siga Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA INSTAGRAM!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui