Influencer mirim são crianças com milhares de seguidores nas plataformas digitais. Santa Cruz do Rio Pardo possui Ana Laura, uma menina talentosa que vem bombando na internet e conquistando cada vez mais a audiência com sua desenvoltura.

Por meio das redes sociais, ela divulga sua rotina e estilo de vida, o que atrai inúmeros seguidores e marcas diariamente.

Conheça mais sobre a influencer mirim👇🏼:

Ana Laura Pastore

Nos primeiros passos, o dom para o mundo de arte: dança, teatro e música já era confirmado. “É só ligar as câmeras e toda a timidez vai embora”, diz Ana Claudia Pastore, mãe da digital influencer.

Em uma aula de circo no Centro Cultural Special Dog, algo ressignificou a vida da mirim. De um teste com mais de 70 alunos, Ana Laura foi a escolhida como protagonista da cantata de Natal. “A apresentação foi tão linda e muito especial que recebemos inúmeros elogios da atuação dela”, revela a mãe orgulhosa.

Desde então, diversas outras oportunidades vêm surgindo e o sucesso da menina é comprovado em suas redes. A mãe relembra que quando resolveu criar o perfil para fazer parcerias com algumas marcas da cidade, sem nem se quer compreender sobre o funcionamento deste universo digital. Mas aos poucos ganhou conhecimento e está sempre em alerta em tudo o que acontece.

Inspiração

No perfil é possível encontrar posts do dia a dia, fotos de lojas parceiras, dicas e muitos reels de dança. Com mais de 40mil seguidores ela influência de crianças a adultos.

” Quando o perfil começou a crescer, as pessoas davam feedback falando que viu no Instagram dela e depois compravam o produto. É um retorno bem legal, principalmente para os lojistas da cidade. Isso nos impulsiona a continuar”, a mãe comenta.

A mamãe coruja é a produtora, cabeleireira, maquiadora e a responsável por tudo. Sempre ligada nas tendências e no que rola nas telinhas. E apesar de não ser nada fácil, eles acreditam que no futuro podem colher os frutos de toda a batalha.

Um bilhete para quem quer criar uma página na Internet:

“Procure pesquisar e conversar com os grupos de pais que já tem o Instagram, isso vai ajudar muito a esclarecer os prós e contras deste universo!”, finaliza Ana Claudia Pastore.

A influencer Mirim acrescenta:

“Fico feliz de ver as pessoas me acompanhando e dos feedbacks positivos que tenho recebido”.

Acompanhe o Instagram:  @ana_laura_pastore


Ela se diverte fazendo o que gosta e segue inspirando muitas pessoas!


Leia também:

-> Artista de Santa Cruz realiza desenhos surpreendentes de pets e ganha a internet

-> Você sabia que a atriz veterana Cléo Ventura é santa-cruzense?

-> Quem é Thaís Bette? A santa-cruzense que ajuda a trazer crianças ao mundo


💙Mais um conteúdo SolutudoDeBom para você!💙


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Siga Solutudo Santa Cruz do Rio Pardo nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA INSTAGRAM!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui