Dedicada e delicada são as qualidades que definem a jovem de 18 anos, Luriê Belo Diniz. A partir do momento que a menina entrou no mundo artístico, nunca mais parou. Foi amor à primeira vista e sentimento de pertencimento logo de cara.

“Nem sei dizer o que senti a primeira vez que interpretei um personagem. Eu sou muito grata as oportunidades que tive na minha vida: de fazer aulas de teatro com grupos teatrais, de circo, de dança com o balé municipal e ter conhecido pessoas incríveis”, conta Luriê.

Foto: arquivo pessoal.

Atuando e dançando para ela a arte é tudo, é emoção e amor. É impossível separá-la desse meio, pois segundo ela: “A arte é uma parte de todos nós, em cada um se manifesta de uma forma”.

Foi em Santa Cruz do Rio Pardo que ela se encontrou e conheceu a arte, através de uma apresentação do circo. Logo ela já estava fazendo parte também e se apresentando junto com outros artistas do município.

Antes da pandemia, festivais e apresentações eram partes para além de especiais em sua rotina. Até que tudo começou a ficar parado e já não tinha o público, devido ao isolamento social. O contato social foi fragmentado e modificado para contato via telinhas dos aparelhos eletrônicos.

E se você acha que acabou por aqui, a resposta é não! Enfrentando o medo e insegurança, Luriê resolveu achar uma solução de expressar a sua arte de outra forma.

“Eu decidi que iria tentar começar a gravar vídeos, dançando, fazendo monólogos em inglês e português e dublagens. O primeiro monólogo que fiz foi da personagem Mia, do filme musical La La Land. Foi uma grande conquista, atingi a marca de 58.8 mil visualizações na plataforma do Tik Tok”, revela a artista.

Desde então, o meio artístico tem cada vez mais tomado espaço em sua vida e abrindo portas e oportunidades para novos ares e aprendizados. Ela nunca pensou que conseguiria atuar, mas a partir do momento que acreditou em si, decidiu arriscar e hoje surpreende a muitos. Graças uma simples iniciativa e ato de coragem, conseguiu começar um dos seus maiores sonhos de levar a sua arte.

Foto: arquivo pessoal.

“Meu sonho é poder um dia trabalhar como atriz e viver disso. Parece muito distante, mas espero realizar”, finaliza a dançarina.

Você ama a arte também ou está começando? nossa artista santa-cruzense tem um recado para você:

“Esqueça a vergonha e o medo do que os outros vão pensar, faça o que você ama e acredite. É muito difícil viver de arte no nosso país, mas se você quer isso como hobby ou, até mesmo, profissionalmente como eu, não pare de tentar, persista!”.


É lindo ver como o nosso município tem pessoas mais do que inspiradoras!


Quer ver um pouquinho do trabalho encantador da atriz? Deixamos um vídeo nas nossas mídias sociais, corre lá ver, nos siga e comente o que achou!

CLIQUE AQUI PARA FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA INSTAGRAM!

Siga Luriê:

Instagram: @luribdiniz

Tik Tok: @luribd

E se você conhece alguma história bacana de Santa Cruz do Rio Pardo e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo email: [email protected] ou WhatsApp: (14) 996331204


Leia também:

-> Artista de Santa Cruz realiza desenhos surpreendentes de pets e ganha a internet

-> Grupo de amigos de Santa Cruz do Rio Pardo anima festas com pagode dos anos 90

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui