O isolamento social tem sido difícil para muitas pessoas e, são nessas horas que os animais de estimação vêm salvando vidas. Mas acredite, eles também estão sendo afetados pelo período de confinamento.

Como o decreto de quarentena no Estado de São Paulo foi prorrogado, ficaremos em casa até o dia 22 de abril. Se durante esse período, o seu pet adoecer, não se preocupe! Presidente Prudente conta com uma equipe de médicos veterinários profissionais, que poderão ir até sua casa e recomendar os devidos cuidados ao seu animalzinho.

Confira abaixo algumas opções de veterinárias que estão fazendo atendimento em domicílio pela cidade:

Dra. Maria Luiza Xavier
Atende na área de consultas, vacinas, exames laboratoriais e casos emergenciais. Não necessita de horário marcado previamente para o atendimento domiciliar.
Telefone: (18) 99706-5332.

Medicas veterinárias que fazem atendimento a domicílio em Presidente Prudente
(Foto: Arquivo Pessoal)

Dra. Luana Batista Peres Abreu
O atendimento em domicílio com horário marcado e um questionário básico respondido virtualmente pelo dono do animal antes da consulta, assim, evitando ao máximo o contato entre pessoas.
Telefone: (18) 99737-7769.

Medicas veterinárias que fazem atendimento a domicílio em Presidente Prudente
(Foto: Arquivo Pessoal)

Dra. Elaine Carrion
Continua atendendo na Clínica Veterinária Carrion, apenas com horário marcado ou casos emergenciais. No entanto, caso o proprietário do animal seja do grupo de risco, a veterinária oferece a opção de consulta domiciliar.
Telefone 24h: (18) 99711-7190.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Dra. Nathalia Pin
Trabalha na área de atendimento clínico em domicílio, para animais de pequeno e grande porte, com vacinas, exames, medicações, etc.
Telefone: (18) 99754-2324.

Medicas veterinárias que fazem atendimento a domicílio em Presidente Prudente
(Foto: Arquivo Pessoal)

Dra. Daniela Rodrigues
Veterinária em clínica geral para cães e gatos. Os atendimentos domiciliares consistem em vacinas, aplicação de medicamentos, consultas e coleta de exames.
Horário de atendimento a domicílio: período da noite e fins de semana.
Telefone: (18) 99658-2411.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Dra. Cristiane Camarini
Além de banho e tosa em cães, gatos e coelhos, a veterinária também é especialista em animais silvestres e exóticos. Atendendo na área de vacinas, coleta de sangue para exames, ultrassom e raio x.
Horário de atendimento em domicílio: das 8h às 18h;
Telefone em horário comercial: (18)99608-5356 ou (18) 99624-0350.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Imprevistos acontecem e, cabe a nós, estarmos preparados para lidarmos com eles. Mantenha a saúde do seu animalzinho em dia e não se esqueça de sempre deixar anotado o contato de uma veterinária em casos de emergência! ?


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui