Quando o assunto é presentear uma pessoa querida, é necessário todo um preparo na hora da escolha do mimo. Por isso, a S.S Mil Joias está há três anos cuidando de cada detalhe.

Seja aquela pulseira, aquele anel ou tornozeleira, é fundamental a boa qualidade e referência do produto. Selma Maria Justino, proprietária da empresa, conta que o gosto pelas joias sempre esteve com ela.

“Esse desejo de vender semijoias é antigo. Eu trabalhava como revendedora em outras empresas, foi algo que eu sempre gostei. Foi aí que surgiu a ideia de ter uma empresa própria. Fizemos do meu sonho o trabalho da família”, comenta.

Os produtos são banhados a ouro, ródio branco ou negro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Inicialmente, a ideia de vender semijoias era apenas uma forma de renda extra da família. Mas o projeto deu tão certo, que hoje a empresa conta com 60 revendedoras.

“Nós estamos em toda a região de Presidente Prudente e até mesmo em outros estados, como Mato Grosso do Sul, onde temos várias revendedoras. Nossa empresa está crescendo muito e eu fico muito feliz”, afirma.

Reconhecimento

Para Selma, o melhor de tudo é quando seu produto é reconhecido pelas pessoas.

“Minha melhor lembrança é quando vem alguma revendedora e diz o quanto essa renda está ajudando sua família, seu sonho. Isso acaba nos comovendo muito, pois vejo que de fato estamos no caminho certo”, aponta Selma.

Além da qualidade, ela também fala do maior foco da S.S Mil Joias: a assistência ao cliente.

Na compra de quatro mil reais em produtos, o cliente paga somente dois mil reais. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Diferentemente de outras lojas, aqui nós focamos nesse apoio às revendedoras. Se ocorre algum problema com o produto dentro de um ano, a gente oferece toda assistência imediata. Se precisar, nós trocamos por outro”, ressalta.

E as vantagens não param por aí! De acordo com Selma, um dos melhores produtos para se vender é a semijoia, pois é um mercado que vem crescendo cada dia mais. Afinal, quem não gosta de ficar bonita, bem arrumada e elegante?

Selma ainda ressalta que nesse período de fim de ano, existe um aumento nas vendas por conta das festas. Quem resolve investir em ser revendedora consegue uma boa renda extra.

Serviço

S.S Mil Joias

Telefone: (018) 99700-9450

E-mail: selma.ralojustino@gmail.com

Redes sociais: Facebook  Instagram


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pelo crescimento da ssmiljoias, sou uma revendedora muito grata e feliz, por fazer parte da família ssmiljoias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui