Nos últimos anos, a internet tem se mostrado uma eficiente ferramenta para os negócios. Ao mesmo tempo, o mundo web também é um espaço para compartilhar as melhores e as piores experiências com as lojas. Por isso, muitas empresas investem na mídia online, trabalho feito por agências especializadas como a Sila Comunicação.

A equipe da Sila Comunicação já atendeu mais de 100 clientes e possui cases de sucesso. (Foto: Reprodução)

Mesmo em cidades pequenas ou médias do litoral paulista, como Praia Grande – SP, é importante ter uma presença online estruturada e planejada. Segundo Jean Carlos dos Santos, sócio da Sila Comunicação, é por meio das mídias online que muitos clientes estabelecem o primeiro contato com uma loja, até mesmo em cidades menores. Mas, nem sempre as empresas estão cientes dessa condição.

“A gente percebe que as empresas de uma maneira geral se comportam olhando só pra si e não percebem que existe uma segunda empresa que está posicionada nas mídias offline e nas mídias online. Os clientes dão até mais atenção pra essa segunda empresa do que para a empresa física, onde o cliente vai.”

Com mais de 100 empresas atendidas, o sócio explica que é necessário unir mídia e resultado. Dessa forma, traçar um plano para uma dúvida comum dos empreendedores: como vender mais. É com essa pergunta que muitos chegam até a Sila Comunicação e o Jean explicou como eles atuam.

“Nosso trabalho é entender qual é o objetivo dessa empresa, se é estar melhor posicionada ou se busca um faturamento maior. A gente tem uma estratégia para cada um desses objetivos.”

Vivência em campo

Um dos diferenciais da agência é o contato próximo e frequente com o cliente. O que isso significa? A cada 15 dias, Jean ou  Geison Stein, outro sócio da Sila, vão até o estabelecimento do cliente apresentar resultados e verificar a efetividade do planejamento de marketing digital. Ao mesmo tempo, o dono explica sua experiência, o que é essencial para analisar se mudanças são necessárias.

Além disso, é oferecido um produto exclusivo da agência que já trouxe grandes faturamentos para os clientes. Funciona assim:

“Colocamos um membro do nosso time pra estar na sua empresa. Ele fica de dois a três dias da semana com você, acompanhando teu dia a dia e trazendo um feedback pra gente. Aqui, criamos uma estratégia com todas essas informações e isso traz um resultado fantástico de performance dos clientes.”

Sendo assim, há uma troca maior de dados que permitem à equipe do Jean compreender de fato as necessidades dos clientes. Vivência que não poderia ser feita em reuniões semanais. Ademais, eles acreditam no impacto que seu trabalho desenvolve nas pessoas por trás das empresas atendidas. Resgatar esse olhar humano também é um dos pilares da agência.

E isso fica evidente quando conversamos com quem trabalha na Sila Comunicação. A própria cultura da agência também busca ser o mais humana e confortável possível. Até os pets podem fazer companhia aos seus donos enquanto eles trabalham!

Os animais de estimação são uma maneira de tornar o expediente mais descontraído!  (Foto: Reprodução)

Serviço

  • Sila Comunicação
  • Endereço:   Rua Fumio Miyazi, 784 – Boqueirão 
  • Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h
  • Telefone:  (13) 3356-8896/ (13) 98123-7807/ (13) 98100-7511 (WhatsApp)
  • Facebook
  • Instagram

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

5/5 - (101 votes)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui