Este conteúdo é o oferecimento Univem Pompeia, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias em Pompeia.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, a Oficina Samba no Pé será ofertada para adultos e crianças que querem aprender a sambar.

Os interessados devem participar das aulas que serão disponibilizadas de forma online na página Heldt Arte e Dança no Facebook. Você pode acessar o link, clicando aqui.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Oficina de Samba no Pé 12e13 de Fevereiro às 14h on-line Realização: HaaTAtDancek POMPOA-SP Apoio: Transmissão pela Página da Heldt Arte e Dança PREFEITURA DE ΡΟΜΡΕΙΑ LEI ALDIR BLANC 14.017/2020 /heltedanca SECRETARIAESPECIALDA ESPECIAL CULTURA MINISTÉRIO DO TURISMO PÁTRIA AMADA BRASIL GOVERNO FEDERAL"

O evento ocorrerá de forma totalmente gratuita e será disponibilizado a partir das 14h da sexta-feira (12) e do sábado (13).

O intuito do projeto é levar o samba até o público que sempre sentiu vontade e nunca teve a oportunidade de aprender a sambar.

Através de um momento de descontração, entretenimento e atividade física, a bailarina Jaqueline Heldt promete animar o pessoal do samba.

Pode ser uma imagem de criança, em pé e casacos e jaquetas

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é o oferecimento Univem Pompeia, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias em Pompeia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui