Este conteúdo é um oferecimento Ninho Verde II Eco Residence, empreendimento que apoia as boas notícias de Pardinho.

Um casal aposentado, que vive ao som dos pássaros e respira um ar puríssimo. Se voltássemos no tempo 5 anos atrás, e contássemos para Sueli e Antônio Carlos da realidade que vivem hoje, talvez duvidariam. Hoje eles vivem em uma das mais de 500 casas construídas no Ninho Verde II Eco Residence.

“Foi uma escolha certa. É um lugar muito bonito, tranquilo e muito mais seguro”.

O casal trocou um apartamento de 55 metros na capital por uma casa de quase 200 metros no empreendimento. Ao chegar no interior, há quatro anos, logo perceberam que a vida seria outra.

“Na primeira semana um casal bateu na nossa porta para se apresentar e logo fizemos amigos. É algo que não tínhamos em São Paulo”.

VIDA SOCIAL ATIVA

Acostumado com a rotina corrida da capital, o casal não imaginava que a vida no interior teria o agito que hoje tem. Os amigos feitos dentro do Ninho Verde II tornam a vida de aposentado mais interessante. 

“A gente tem um grupo de amigos muito grande Nossa vida social hoje é muito mais ativa que em São Paulo. Todos os finais de semana nós nos reunimos em uma casa diferente”.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento Ninho Verde II Eco Residence, empreendimento que apoia as boas notícias de Pardinho.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é Logo-Ninho-Verde-grande-azul-01.png
5/5 - (3 votes)

2 COMENTÁRIOS

  1. Há vinte anos atrás eu meu esposo decidimos morar no interior foi a melhor decisão das nossas vidas hoje tenho uma pousada bem próximo desse casal km 167 da Castelo Branco com uma vida bastante agitada fazendo parte do turismo da região vida maravilhosa vida saudável e cheia de histórias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui