Esse conteúdo é um oferecimento Univem, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias no Interior de São Paulo.

O sonho de voltar a estudar ou até mesmo começar a Faculdade vai encontrando obstáculos, quanto mais o tempo passa. Mas, alguns bons exemplos nos mostram que vale muito o esforço para concluir uma formação superior. Três mulheres do interior de São Paulo nos comprovam isso: Karen, Marcela e Natali, todas com suas histórias de sucesso ligadas ao UNIVEM EaD.

Com coragem e paixão, moradora de Garça se encontra na Pedagogia

Na cidade de Garça, um jovem de 22 anos se encontrou na Pedagogia. Karen Rodrigues tem 22 anos e há um ano iniciou o curso universitário à distância. Em pouco tempo notou uma grande mudança. 

“Hoje eu sei que Pedagogia tem tudo a ver comigo. Eu sinto que minha vida, principalmente, meu futuro, faz sentido”. 

A jovem sonha em ser Psicopedagoga e atualmente já pratica o que aprende nas aulas cuidando do Departamento Infantil da igreja que frequenta. Ela é aluna do Polo EAD do Univem Garça. Além da plataforma, a estudante conta com auxílio presencial quando necessário.

Ela trabalhava em uma conveniência e hoje está em uma grande Empresa

Nascida em Piracicaba, Natali Carolina, 31 anos, mora em Botucatu há 7 anos e é super apaixonada pela cidade. Após passar alguns anos em Pereiras, a botucatuense de coração veio para a terra dos bons ares em busca de novas oportunidades e disposta a investir em sua carreira. E a escolha deu muito certo. Ela hoje trabalha em uma grande empresa do setor de Varejo. 

“Em fevereiro iniciei minha graduação a distância, escolhi o curso de processos gerenciais do Univem. Logo no início consegui uma oportunidade na área administrativa e tem sido ótimo atuar na minha área”

Jovem se torna a primeira da família a fazer faculdade

Marcela Aparecida Cabral Micheletti, tem apenas 21 anos mas, as voltas que seu destino deu até aqui, já daria para escrever um livro! De origem muito simples, ela foi a primeira pessoa de sua família a ter acesso a uma faculdade. Se formou em Administração pelo UNIVEM Ead e hoje é muito realizada. 

“O UNIVEM não só agrega ao currículo, eu tenho me desenvolvido integralmente, me sinto muito mais confiante e a vontade para passar por um processo seletivo, consigo me portar melhor em diversos ambientes, me comunico muito melhor. 

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.

Esse conteúdo é um oferecimento Univem, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias no Interior de São Paulo.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui