Ourinhos até Ribeirão Claro, no Paraná, são apenas 49 quilômetros de distância, ao todo o turista gasta apenas 01 hora e 11 minutos para desfrutar de pontos turísticas da cidade vizinha. Em Ribeirão, você pode visitar a beleza natural do Morro do Gavião, degustar de um delicioso almoço na Fazenda São João ou na Estância Pedra do Índio, conhecer a Fazenda Monte Bello e se divertir no resort famoso em todo o país, o Tayayá.

O Tayayá é um dos melhores do Brasil. A sua localização é entre a divisa dos dois estados, no prolongamento da Rodovia LZ 412, 4km, em Ribeirão Claro. É composto por paisagens paradisíacas, possui 60 ilhas e 400 quilômetros de águas cristalinas.

Distância de Ourinhos até o resort. Fonte: Google

A parte alimentícia é da mais alta gastronomia. O visitante pode escolher a sua refeição, inclusive se deseja uma noite mais romântica. E o auge da refeição é na Praça da Lua, o centro gastronômico do resort com ambiente diferenciado e descontraído.

Os dormitórios é como se estivessem na praia. Muitos tem a vista para lagos e a natureza, proporcionando conforto e bem-estar para as famílias. E oferece muitas atividades aquáticas em mais de cinco mil m² de piscina, salão de jogos e esportes ao ar livre. Já a criançada, é monitorada em 100% do tempo e a diversão é garantida com uma recreação especial.

E um fator interessante, é que o resort tem um espaço dedicado para eventos. Se você está preparando alguma festa corporativa ou de família, dependendo do que deseja, o Tayayá pode ser perfeito para você. O espaço dedicado a eventos chama Sala Apoena e garante todo o conforto que os convidados necessitam.

Confira algumas fotos:

Um lugar super bacana para ter um final de semana diferenciado entre amigos e/ou familiares. Essa dica vale para os ourinhenses e para aqueles que vem visitar a nossa cidade e região. É tão importante valorizar as belezas em nosso redor quanto reconhecer o que temos de bom em nosso município.


E aí, ficou curioso para conhecer melhor o resort? Comece a seguir eles nas mídias sociais: @tayayaresort e não esqueça de seguir a Solutudo Ourinhos: @solutudo.ourinhos


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui