Família é a união de duas pessoas por casamento ou união estável. Ela pode ser formada por duas, três, quatro, seis, dez e quantos números puderem e quiserem de pessoas. É a base que nós temos em vida para trilhar os nossos caminhos da melhor maneira possível.

E em Ourinhos, temos a família de Emanuele Nogueira Terada e Fabrício Hiroyuki Terada. Ela é dona de casa, mãe de tempo integral e apaixonada pela vida. Ele é carteiro, trabalha com uma moto e ama a profissão que escolheu seguir na vida. Juntos eles tiveram a Maria Teresa Harumi e a Ana Maria Emiko.

A Ana Maria tem sete anos, é alegre, divertida, curiosa, dona de um coração enorme, amorosa, apaixonada por Jesus, gosta de dançar, pular e gravar vídeos. A Maria tem apenas dois aninhos, muito sapequinha, gosta de correr, comer e é esperta demais. Descobre este mundão sempre que pode, mesmo que viveu mais tempo em casa por causa da pandemia.

A família das pequenas ourinhenses. Foto: arquivo pessoal

Quando a Emiko nasceu, os papais já tinham criado um perfil no Instagram, mas não era muito utilizado, tinha somente uma foto ou outra com familiares e amigos. Com a pandemia, as aulas foram suspensas e as crianças começaram a assistir mais vídeos do Youtube. Até que pediram para abrir um canal.

Desta maneira, a mamãe Emanuele decidiu investir no perfil postando diariamente fotos e stories. A popularidade foi crescendo, atingiu mais pessoas e o engajamento foi melhorando. O conteúdo é relacionado a moda, humor, realidade e a família. O público que acompanha ama ver todos da família e não ficar somente em fotos de moda infantil.

“Nesse ano de 2021, criamos o quadro “Causos da E” nos stories. Ana Maria contava um fato ocorrido no dia e as pessoas adoraram muito este lado divertido dela, chama bastante atenção”, conta Emanuele, a mãe das pequenas ourinhenses.

A família percebeu que as filhas estavam sendo reconhecidas como influencers mirins de Ourinhos quando começaram a receber mensagens questionando de onde era a roupa que elas usam, elogios, pedindo mais aparição da caçula e tantas outras coisas. É muito carinho!

O curioso é que Harumi participa das produções sem compreender muito bem este mundo, mas a mais velha ama tudo isso e já até foi reconhecida na rua. “Emiko ama, já teve a fase das fotos e prefere gravar vídeos. Eu a deixo livre, não podemos esquecer que é uma criança, nada é cobrado, tudo é feito com muita leveza. Já a Harumi, o pai fica brincando e faz as fotos e vídeos conforme dá”, conta a mãe.

Em uma rápida avaliação, a família percebe o quanto que o perfil cresceu e é estranho e bacana demais saber que tem mais pessoas que amam as crianças. Por isso, o futuro serão as próprias crianças que decidiram o que querem de suas vidas. Emiko sonha em ser artista e Harumi será possível compreender melhor quando ela for maiorzinha.

“Eu, como mãe, rezo e peço a Deus que me dê muita sabedoria para poder guiar elas no melhor caminho, com uma base educacional e familiar fortalecida. Espero que elas consigam realizar os seus sonhos sem perder a essência nunca”, finaliza Emanuele.


Você já conhecia estas lindas irmãs? Se não, procure elas por @emikoeharumi e se encante!


LEIA TAMBÉM

–> Ysa Grilo: com mais de 142 mil de seguidores em mídias sociais, a influencer é sucesso entre os ourinhenses

–> São mais de 40 mil pessoas que Micaella Bergamini influencia para o bem em Ourinhos

–> “A cidade é pequena, mas é maior que Canitar”. Uma frase icônica de um artista ourinhense. Sabe quem é?


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Ourinhos e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Siga a Solutudo Ourinhos nas mídias sociais:

CLIQUE AQUI PARA O FACEBOOK!

CLIQUE AQUI PARA O INSTAGRAM!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui