Quem nunca pensou em pedir uma pizza às sextas-feiras, para comer com os amigos, evitar a janta, enfim… se saborear numa suculosa fatia de queijo ou frango com catupiry.

Entretanto, nem todo mundo tem acesso a esse prato delicioso.

O fato espantou o proprietário da pizzaria Serve Bem de Rive, do município de Alegre, Espírito Santo.

View this post on Instagram

Há uma semana atrás uma criança cujo nome é Gabriel esteve na pizzaria e começou a conversar comigo… na sua inocência ele me fez a seguinte pergunta “você vende pizza?” Então eu respondi que sim. Ele em seguida fez a seguinte afirmação. “Eu nunca comi uma pizza, só conheço por fotos e desenhos.” Naquele momento eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa pra ele e nós dois comemos uma pizza!! O Gabriel foi embora, eu não vi ele mais. Fiquei preocupado e fui procurar por ele na creche, fiquei sabendo que ele ainda não estava estudando, pq estava se mudando aqui pra Rive e ainda estava em fase de transição. Com essa situação, eu falei pra mim mesmo que não queria mais ouvir de uma criança a afirmação anterior. Conversei com a diretora da nossa creche, e ela juntamente com as outras servidoras adoraram a ideia da Serve Bem proporcionar para todas as crianças o dia da pizza. Hoje terça-feira nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar de forma simples mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças. Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, na vida da minha família, da família Serve Bem. A toda minha equipe que se empenhou muito para que esse dia pudesse acontecer. Obrigado de todo meu coração. Obrigado crianças. Obrigado Jesus! ♥️🙏🏻 . Publicado por @servebemrive com @razoesparaacreditar

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

Ao realizar uma ação em uma creche da cidade, o proprietário foi surpreendido por um dos garotos chamado Gabriel, que relatou nunca ter comido uma pizza e que só conhecia esse prato por fotos.

Comovido com a situação, o rapaz decidiu propor a diretora da mesma creche um ‘Dia da Pizza’.


Hoje, terça-feira é nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar, de forma simples mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada.Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças.

O resultado não tinha como ser outro: as crianças se divertiram e tiveram a oportunidade de comer muita pizza. Confira só:

E por aqui, será que conseguimos encontrar pizzarias movidas pela mesma causa?

Fontes: Razões para Acreditar.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui