Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.
Em tempos que estamos todos diante do isolamento social e sob o uso de máscaras, algumas pessoas inspiram outras ao levar harmonia e paz com a sua dinâmica do dia a dia, como o caso da história do músico, Isaac Pereira Da Silva, de 32 anos, que uniu a profissão de comerciante de rua com música clássica.
Pai de dois filhos, Isaac é mais um dos brasileiros que se reinventou com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), antes atuava como músico a mais de 10 anos, e em meio às dificuldades do atual momento teve que usar a criatividade para sobreviver:
“Com o início da pandemia eu comecei a trabalhar com a venda de aromatizantes, quando em uma conversa com um amigo que também atua com comércio de rua, surgiu a ideia de utilizar a minha arte no meu atual negócio, levando alegria e cultura para as pessoas nesse mundo tão turbulento e ainda divulga o meu trabalho”, conta o violinista nascido na cidade de Jafa mas que vive em Marília a mais de 10 anos.

O músico, está sempre em torno das principais ruas do centro da cidade, com início entre às 10h ou 12h, com a conclusão sempre prevista às 17h. Além disso Isaac também dá aulas de violino e atua em eventos.
Confira um pouco do lindo trabalho desse artista:
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.