Na última quarta-feira, dia 6, o Governador do estado de São Paulo, se reuniu virtualmente com todos os prefeitos do estado. E foram divulgados mais detalhes sobre o esquema de vacinação contra a covid-19.

Se Marília seguir o plano do estado à risca, a vacina será aplicada na população de segunda a sexta, das 7h às 22h, e de 7h às 17h aos sábados, domingos e feriados. A data de início está prevista para o dia 25 de janeiro. Os pontos de vacinação serão divulgados nos próximos dias. O cronograma será dividido por prioridade e índice de risco, confira:

Confira abaixo o cronograma: 

Trabalhadores da saúde, indígenas e quilombolas: 25 de janeiro – primeira dose / 15 de fevereiro – segunda dose

Idosos acima dos 75 anos: 8 de fevereiro – primeira dose / 1º de março – segunda dose

Idosos de 70 a 74 anos: 15 de fevereiro – primeira dose / 8 de março – segunda dose

Idosos de 65 anos a 69 anos: 22 de fevereiro – primeira dose / 15 de março – segunda dose

Idosos de 60 a 64 anos:  1º março – primeira dose/ 22 de março – segunda dose

Hoje o prefeito de Marília, Daniel Alonso, fez um pronunciamento confirmando que está pronto o Plano Municipal de Imunização contra a Covid-19 e apenas aguarda a chegada das vacinas.

Atenção: Essas projeções só acontecerão caso um conjunto de fatores se confirmem. Nós, da Solutudo, torcemos por esse cronograma!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui