Marília estará muito bem representada no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de Tênis de Mesa. Competição que acontecerá de 4 a 9 de dezembro, em Joinville, em Santa Catarina, contará com 8 atletas da cidade e 1 treinador, totalizando 9 representantes. 🏓

Seleção Paulista

Dos 9 participantes, 6 foram convocados para integrar a Seleção Paulista de Tênis de Mesa, sendo 5 atletas e 1 treinador. Os outros participantes alcançaram índices que lhe permitirão participar nas modalidades individuais do torneio nacional.

Os convocados para a Seleção Paulista são integrantes da equipe de Tênis de Mesa do Yara Clube e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude apoiada pela cooperativa Unimed de Marília. O treinador Vinícius Gimenez e os atletas Arthur Takaoka, Henrique Osaka, Murilo Tassi, Mariana Modesto e João Mira estão na expectativa do embarque para Santa Catarina.

O técnico mariliense Vinícius Gimenez acaba de ser convocado para a Seleção Paulista de Tênis de Mesa

Participantes

Nas competições individuais também estarão participando por Marília os mesatenistas Kauê Araújo, Felipe Oliveira, Tiago Modesto e Jessica Prates. A equipe tem apoio também do Colégio Criativo, Associação Paulista de Medicina e Faculdade Faip.

O mesatenista de Marília, Murilo Tassi, está entre os convocados para o campeonato Brasileiro

A Solutudo Marília deseja muita sorte para todos os competidores e está na torcida por novos títulos para cidade!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui