A cidade de Marília floresce nesse fim de semana! O Espaço Cultural recebe a sexta edição da Exposição de Orquídeas da Primavera. Esse evento começa hoje (8) e termina no dia 10 de novembro, com entrada gratuita. 

A mostra é idealizada pela Associação Orquidófilos de Marília (Asom), com o apoio da Prefeitura.

Cerca de 6 mil plantas estarão à venda, com variados valores. Você poderá comprar orquídeas a partir de R$ 10 e orquídeas floridas por preços especiais.A expectativa é que aproximadamente 5 mil pessoas compareçam à exposição.

Entre os destaques desta edição estão: as Dendrobiuns Thyrsiflorum, espécie com flores e cores diversas; as Cattleyas, que chamam a atenção por ser uma planta grande e perfumada; e as orquídeas aéreas, conhecidas como Vandas, que chamam atenção por não precisarem ficar plantadas em vasos.

O evento contará também com um curso e sorteios. No sábado (9), às 15h, você poderá participar do curso gratuito sobre cultivo de orquídeas. Dispensando inscrições, para entrar basta chegar no local 15 minutos antes. Os sorteios de orquídeas acontecerão no sábado e domingo, às 10h e às 15h.

Além disso, a Exposição de Artesanatos do Grupo “Feito a Mão” estará presente durante todos os dias do evento. Aproximadamente 20 bancas de artesanatos variados estarão dispostos no evento, então não perca!

Serviço

6ª Exposição de Orquídeas da Primavera 

  • Data: 8, 9 e 10 de novembro
  • Horário: sexta e sábado das 8h às 20h; domingo das 8h às 17h
  • Local: Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” 
  • Endereço: Av. Sampaio Vidal – em frente ao correio
  • Entrada: gratuita

Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui