Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

Em uma ação técnico-social, financiada pela Caixa Econômica Federal. Foram entregues kits de higiene bucal para crianças moradoras dos residenciais São Bento 1, 2 e 3, além do Altos do Nova Marília.

Com intuito de desenvolver atividades educativas para incentivar hábitos saudáveis e como resultado, promover saúde adequada a população.

Sandra Daura, coordenadora do projeto enfatizou:

“É importante desde cedo as crianças a terem uma higiene bucal adequada. Os nossos kits entregues têm escova, pasta de dente e fio dental. Dessa forma, estamos contribuindo para eles se tornarem alunos conscientes de ter uma boa saúde bucal”.

No mês de Julho, a campanha “Saúde Sempre” distribui quase 600 kits de materiais educativos com uma série de atividades para as crianças locais.

Além disso, uma campanha anterior entregou aos moradores da Zona Sul itens de higiene que continham sabão em pó, detergente, sabonete líquido e em barra.

Certamente, vale a ressalva que as entregas seguiram os protocolos e recomendações do Ministério Público por conta da pandemia do coronavírus.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui