O apelido nasceu na infância, quando Vinícius Souza adorava casquinha de sorvetes. Ele cresceu, sentiu que poderia empreender, aceitou o desafio do próprio negócio e agora possui uma hamburgueria, a Burguer do Casquinha. Com receita própria, o empreendedor alcança mais de duas mil visualizações a cada postagem dos lanches que recheiam o seu cardápio.

“Nunca foi fácil, passei noite sem dormir. Passei altos e baixos, errei muito. Mas, graças a Deus, Deus foi me mostrando o melhor caminho”, narrou.

Vinícius Souza, ou Casquinha, até encarar o desafio da própria lanchonete trabalhou como empregado. Contudo, como ele mesmo contou, “nunca me dei bem com patrão, passei umas coisas e tomei a iniciativa de ser empreendedor”. De pronto, achou que seria “mil maravilhas”. Porém, do sonho à realidade, uma jornada de esforços e alta dose resiliência transcorreram.

“Muitas vezes não havia ninguém para me ajudar, principalmente nas madrugadas”, lembrou.

Mesmo com adversidades e sozinho, Vinícius Souza nunca pensou em desistir. Mesmo quando ele era quem ‘batia o escanteio e corria para a área cabecear para o gol’. Ou seja: quando ele preparava os lanches e montava na moto para fazer entregas.

“Atualmente conto com três entregadores nos dias de semana e até cinco nos finais de semana. Mas já realizei muitas entregas. Aliás, eu comecei a trabalhar como motoqueiro de entregas”, comentou Casquinha.

Além dos entregadores, Casquinha precisou contratar pessoas para auxiliar na chapa.

“Notei que sozinho não dava mais para continuar, pois apanhava muito com a demora de entrega e acabei me ‘queimando’ um pouco com a clientela. Contratei um chapeiro para me auxiliar”, disse.

Assim, dos 20 lanches por dia que Casquinha preparava no começo de sua hamburgueria, hoje são mais de 330 a cada final de semana.“A evolução foi rápida”.

Pode ser uma imagem de hambúrguer e texto que diz "ACABE COM SUA FOME X-FILÉ TUDO ABERJO ATÉ AS 4H MANHA CASQUINHA BURGER DO"

Leia também:

5 coisas curiosas sobre a Cantina Mamma Mia de Marília que você precisa descobrir
Um herói de Marília: Tenente Rodrigo é um dos bombeiros da cidade que atuou em Brumadinho
Churrasqueiro de Marília está bombando nas redes sociais com mais de 200 mil seguidores
Estudantes de Marília criam Varal Solidário para doar roupas e cobertores para quem precisa


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui