Todas as crianças estão animadas com a chegada desse fim de semana, e na Vila Barros não é diferente! O motivo é o Projeto Criança Feliz, que fará mais uma edição do Dia das Crianças com muita diversão.

Esse projeto foi criado há oito anos por sete moradores da comunidade. Hoje já cresceu e conta com a participação de mais 30 voluntários.

O objetivo é um só: levar a felicidade a todos. O projeto se junta para comprar e distribuir presentes para a meninada, além de colocar brinquedos e barracas de comidas na rua.

Elton Lima, um dos organizadores, disse à Solutudo que eles tiveram a ideia de fazer uma festa todo dia 12 de outubro para as crianças que moravam lá. Mas como ele disse, “com o passar dos anos aumentou muito o número de participantes”.

Elton comenta que nada paga o sorriso das crianças (Foto: Projeto Criança Feliz)

Uma ação tão boa não poderia ter outro caminho senão o reconhecimento. O que era um evento para 50 pessoas já se tornou uma festa para 1.500! 

Assim, é algo que não tem preço! Ver o sorriso e alegria das crianças felizes se divertindo é uma sensação fora do normal, e você vê que a correria e luta pra ter o evento valeram a pena

O ‘Eltinho’ contou que neste ano estão esperando por volta de 2 mil convidados, não só moradores da Vila Barros. Muitas pessoas de fora levam seus filhos para a comemoração do Projeto Criança Feliz.

Quem quiser comparecer com os filhos terá muita coisa pra fazer. Confira algumas delas a seguir:

  • Barracas de comidas com pipoca, algodão doce, churros e refrigerantes;
  • Brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, touro mecânico;
  • Distribuição de brinquedos;
  • Sorteio de bicicletas e cestas básicas;
  • Shows
Fila lotada para brincar no touro mecânico (Foto: Projeto Criança Feliz)

Serviço

Projeto Criança Feliz

  • Data: 12/10
  • Horário: A partir das 13h
  • Local: Rua Salvador Salgueiro – Vila Barros
  • Entrada: Gratuita

Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui