As pessoas em situação de rua de Marília poderão participar neste domingo (22), a partir das 9h, de um evento especial promovido pela Pastoral dos Moradores de Rua da Igreja Católica com café da manhã, almoço e diversas atividades de lazer.

Às 9h, o café será servido e depois receberão um kit de higiene para banho e se quiserem, corte de cabelo. Durante a tarde será servido o almoço de Natal e os participantes poderão levar uma marmita.

Além disso, haverão apresentações musicais e culturais. Brinquedos serão distribuídos para as crianças, que também receberão kits de roupas. É a terceira edição deste evento, que ano passado contou com cerca de 350 pessoas. Segundo o Padre Tiago Barbosa, a expectativa para este ano é de 600 pessoas.

“Queremos proporcionar um domingo especial para os moradores de rua”, comentou o Padre Tiago. (Foto: Divulgação)

Todos os alimentos foram doados e comprados a partir do dízimo dos fiéis. A Pastoral de Rua atende todos os dias de terça a domingo, distribuindo alimentos para pessoas em situação de rua.

Para colaborar com o evento especial de Natal, é possível doar refrigerantes, doces, brinquedos, panetone e alimentos em geral diretamente na Paróquia Santa Rita de Cássia e na Paróquia Sagrada Família.

Serviço

Almoço especial de Natal


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui