Referência em atendimento na área de saúde mental e dependência química, o Hospital Espírita de Marília tem capacidade para acolher a 200 pacientes, 140 deles atendidos através do SUS.

Como forma de dar suporte ao serviço proporcionado pelo HEM, em 2017 a instituição iniciou uma nova fase de cuidados especiais. A Clínica Aconchego retoma o hospital para a clínica geral, com atendimento em diversas especialidades e estrutura para exames.

O atendimento é realizado através de convênios ou particular, com a proposta de ofertar consultas baratas e de qualidade para todos, preservando a filosofia do Hospital, de fazer o bem ao próximo.

Bruno Armentano, controller da instituição filantrópica, explica que o auxílio prestado pela Clínica tem como proposta ser acessível e humanitário.

A ideia era abrir uma clínica que permitisse o acesso à saúde a quem geralmente não tem acesso. Com consultórios novos e bem equipados; uma equipe qualificada, que ama o que faz.

A Clínica Aconchego oferece saúde acessível e humanitária para a comunidade de Marília e região. (Fotos: Arquivo Pessoal)

Voluntários

Fundado em 1948, o Hospital Espírita de Marília proporcionou ao longo dos anos à milhares de pacientes conforto, cuidado e atenção, no momento em que mais precisam de amparo.

O trabalho realizado pelo HEM recebe o apoio de voluntários, que dedicam tempo e energia para que o atendimento cresça cada dia mais.

São eventos beneficentes, bazares e doações que possibilitam a ampliação da missão do Hospital.

As ações promovidas por voluntários viabilizaram o nascimento da Clínica Aconchego, um presente para toda a comunidade.

Serviço

Clínica Aconchego

Endereço: Rua Doutor Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, 430 – Alto Cafezal

Telefone: (14) 2105-1466

Site

Facebook


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui