O “Completão” ou “lanche família”, como é chamado pelos íntimos, pesa cerca de 3 quilos e leva quatro ovos, quatro hambúrgueres, quatro salsichas, frango, calabresa, catupiry, batata palha, queijo, presunto, bacon, milho, alface e tomate.

O lanche “sem miséria” é uma novidade do Ariel Lanches. A lanchonete fez sucesso nas redes sociais ao desafiar seus clientes a encararem esse gigante!

O desafiante tem até uma hora para concluir a missão de comer um “Completão” inteiro, se conseguir, a conta fica por cortesia da casa.

O “Completão” chega a pesar 3,2 quilos!

A disputa fica ainda maior se o lanche for encarado junto com uma lata de refrigerante! Nesse caso, o corajoso ainda leva para casa R$ 50 como prêmio.

Até hoje, ninguém levou a bolada para casa! A iniciativa chamou a atenção de dois valentes competidores. O primeiro desistiu com 19 minutos de prova, o segundo lutou até um pouco mais da metade do lanchão, o recorde até agora.

Posted by Cris Souza on Friday, May 3, 2019
A postagem com os dois corajosos competidores teve mais de 120 compartilhamentos e 3,4 mil visualizações nas redes sociais!

O Ariel Lanches

Uma lanchonete para chamar de sua sempre foi um sonho de Ariel Rodrigues. Começou a trabalhar em lanchonetes ainda menino, aos 16 anos, como atendente de rua.

Foi crescendo, aprendendo todos os passos, até que conseguiu uma vaga como chapeiro. No ambiente da cozinha se encontrou, os anos na profissão o fizeram se apaixonar por essa rotina agitada e cheia de delícias.

Foi uma trajetória de quase 10 anos, mas esse sonho ficou guardado no meu coração como brasa.

Batalhador, sempre conciliou o trabalho nas chapas com outro emprego no período do dia. Há dois anos, finalmente tentou alavancar seu sonho em sociedade, mas foi passado para trás.

Apesar das dificuldades, aquela pequena faísca não se apagou, e Ariel correu atrás mais uma vez de conquistar seu objetivo.

Sentei com minha esposa e conversamos, apesar da nossa situação financeira não estar em ordem como gostaríamos, resolvemos arriscar, com fé em Deus e coragem para lutar.

Ela passou a participar do meu sonho junto comigo.

Há cerca de um mês, o sonho finalmente se realizou, e Ariel conquistou um cantinho todo seu, o Ariel Lanches.

Graças a Deus, estamos lutando! Em um mês de Ariel Lanches não recebemos nenhuma crítica, pelo contrário, só elogios!

Particularmente, faço lanches com amor, pois gosto do que faço.

Sua filha Aghata, de quatro anos, até brinca com a novidade, “Estou ficando rica, meu pai tem uma lanchonete”.

Serviço

Ariel Lanches

  • Endereço: Rua José Martinez Tudela, 81 – Jardim Edison da Silva Lima
  • Telefone: (14) 99808-3772 – aceita pedidos via WhatsApp.
  • Facebook

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui