Marília entrará nesta segunda-feira dia 6 de dezembro, no clima natalino. É que serão acesas as luzes e apresentada a decoração especial de final de ano. A solenidade de abertura do Natal Iluminado está programada para acontecer às 19h30, na Praça Saturnino de Brito, na Avenida Sampaio Vidal, em frente à Prefeitura de Marília.

O acionamento das luzes natalinas é um momento muito esperado pela comunidade mariliense. A partir desta segunda, Marília promoverá uma série de atrações gratuitas para o público que passar pela praça Saturnino de Brito. Haverá a ‘Lírica de Natal La Musetta’, com apresentação de Leoni Pepe D’Adderio, no próximo dia 15, dança do Instituto Âme, de Marília, e Balle Clau, ambos no dia 22.

Pipoca!

Além da iluminação, o público poderá apreciar a decoração natalina e as crianças terão pipoca de graça! Segunda, a programação contará com apresentação do coral da Assistência Social e concerto de Natal com Quinteto de Cordas Détaché.

Natal Iluminado

O concurso Natal Iluminado 2021, que também será aberto na segunda, incentiva os marilienses a enfeitarem suas casas com motivos e decorações natalinos. A iniciativa premiará participantes das cinco regiões de Marília: Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro.

 As inscrições poderão ser feitas até 10 de dezembro. Para participar, os moradores e as pessoas jurídicas da cidade de Marília deverão se inscrever no formulário https://forms.gle/Ys83C629FsASVGs1A.  Será preciso enviar fotos e vídeos das decorações natalinas internas e externas de suas respectivas casas, apartamentos, prédios residenciais e comerciais, condomínios residenciais e comerciais no e-mail: secretaria@acim.org.br.

Gostou da matéria? Vai conferir a iluminação de Natal em Marília? Conta pra gente nos comentários!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui