Toda cidade tem o bar queridinho dos universitários, e em Marília não é diferente. O bar do Kanashiro é aquele barzinho típico dos estudantes. O local tem cara de buteco, é decorado com varal de luzinhas, cadeiras na grama e na calçada, além de um balcão grande para os amantes do banco alto e braço apoiado.

Por ser um bar cujo dono é japonês, tem uma porção típica da sua cultura: o broto de bambu que é considerado o melhor de todo centro oeste, quiçá do estado, feita pelo próprio Eduardo Kanashiro. Ele é mais conhecido pelos frequentadores por Kana (não de cana, mas vale brincar com o trocadilho que combina com o ambiente).

“Minha família tinha bar, desde os 14 anos que estou atrás de um balcão, sempre trabalhei neste ram, e gosto muito do que faço. Talvez, por isso, estou há tanto tempo neste mercado de trabalho”, contou Kanashiro.

No local, sempre tem aquela cerveja gelada, que além da tradicional de 600ml até o litrão, o que contribui para o bolso dos estudantes, já que, normalmente, os jovens andam sempre em turmas. 

O destaque do cardápio é ser escrito em giz numa lousa gigante, pintada na parede, onde está descrita as opções com valores e tamanhos. Nada mais típico para um bar universitário. Há várias outras opções de conservas, batata frita e mix de linguiças são alguns destaques. O som é sempre muito agradável, vai do rock nacional 80/90 até tradicionais do rock, pop americano, MPB e outras variedades nesta mesma pegada.

Fundado em 1982, o bar do Kanashiro, localizado no bairro Mirante próximo a passarela das universidades, é um ponto de encontro não somente de estudantes mas também de amigos que gostam de um lugar tranquilo, descontraído, com preço justo e de atendimento sempre muito especial.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui