Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

O mariliense André Jundi realizará no dia 16 de julho, às 16h, o lançamento de seu livro “Janeiro, fevereiro e março” na Biblioteca Municipal de Marília, através de live com transmissão pelo Facebook da Biblioteca e da Secretaria da Cultura. A obra terá lançamento simultâneo em quatro países de diferentes continentes pela editora Chiado de Lisboa: Portugal, Brasil, Angola e Cabo Verde.

De acordo com a sinopse feita para os sites de venda do livro, pelo jornalista D.S. Thomas:

“Janeiro, fevereiro e março é uma coleção de poesias escritas em um breve período de tempo, tempo denso e pandêmico. Nela estão escondidas as reflexões do autor e sentimentos que, numa confluência com questões de sua vida individual, resultaram nessa obra de beleza sincera”.

Foto pequena 2 0
O livro já está disponível para pré-venda nos sites da Livraria Cultura, Livraria da Travessa, Livraria Martins Fontes e Livraria Atlântico.

Trajetória do artista

A escrita entrou na vida de André Jundi na adolescência. O autor escrevia canções em uma banda de rock e assumiu essa atividade pois era o único leitor do grupo. Pegou gosto e passou a escrever contos e crônicas. As poesias ainda eram só experimentações e não mostrava a ninguém.

Tempo depois, enviou algumas poesias para uma seleção de uma editora e foi então a primeira publicação: três poemas numa antologia a qual o prefácio era feito por um autor que admirava.

“Isso foi empolgante e então não parei mais. Vivi uns anos em Portugal, então passei a ter uma língua híbrida e uma editora lisboeta achou isso muito interessante. Foi assim que nasceu esse que é meu primeiro livro individual”, finalizou Jundi.

Foto Noticia Principal Grande

“Janeiro, fevereiro e março”, é a quarta publicação do autor, que tem outros títulos: “Crônicas: Como colaborador em jornais locais” – Marília, publicado pela editora Blocos como melhor contista do mês; e as antologias “ecos da alma” e “o segredo de crisálida” pela editora Andross, além de ter ilustrado o livro “O Palhaço que chorava” da editora Humanitas. 

Serviço

Lançamento de “Janeiro, fevereiro e março” – do autor mariliense André Jundi

Dia 16/07 – às 16h

Live com transmissão simultânea pelo Facebook da Biblioteca Municipal e da Secretaria da Cultura


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui