Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Uma postagem saudosista viralizou nessa última semana em Marília. O post perguntava: ‘Você foi, ou conhece alguém que foi, aluno do professor Carvalho?!’, interagiu o internauta Eduardo de Carvalho.

Rapidamente, as respostas começaram a surgir e, com elas, as lembranças das aulas de botânica do mestre. Professor Carvalho lecionou em escolas e colégios tradicionais de Marília, inclusive ao lado de docentes inesquecíveis.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Professor Carvalho marcou gerações de alunos, muitos hoje profissionais destacados em diversas áreas de atuação. Lecionou ciências e botânica em instituições públicas, como a escola estadual Monsenhor Bicudo, na avenida Rio Branco, e particulares, como o colégio Bezerra de Menezes.

Também ministrou aulas para os estudantes da escola técnica e profissionalizante Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Mas conta pra gente: você foi, ou conhece alguém que tenha sido, aluno do professor Carvalho?!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui