Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

O segundo trabalho literário da escritora, cantora e produtora mariliense Juliana Máximo será lançado oficialmente no próximo dia 21 de junho, às 16h, em live realizada pela Biblioteca Municipal – transmissão simultânea nas páginas da Biblioteca Municipal e da Secretaria da Cultura, no Facebook.

O livro infanto-juvenil “As Garotas de Santa Cecília” foi escrito em colaboração com as escritoras iniciantes da cidade de Marília Bruna Muniz, Camila Soares, Aline Prata, Beatriz Nonato e Marina Stefano.

A obra aborda temas importantes e foi concebida com o intuito de gerar conscientização e abertura de diálogo entre jovens e adolescentes sobre os assuntos presentes no livro.

No dia 25 de junho a artista também lança seu mais novo trabalho musical, produzido e estrelado por ela e lançado sobre o pseudônimo Därkee. “Esse ano está sendo um ano de introspecção, desafio e reinvenção”, diz Juliana sobre seus mais novos trabalhos.

A autora doará exemplares para a Biblioteca Municipal de Marília, assim como para algumas escolas e ONGs da cidade.
Haverá também exemplares disponíveis para venda a preço acessível no Sebo Universitário de Marília (Rua Prudente de Morais, 105, Centro).

Fique por dentro de todas as ações artísticas da Juliana através do seu Instagram @juu.maximo

O projeto é apoiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc nº 14.017/2020, por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Marília.


SINOPSE

Santa Cecília é uma escola pública situada em Andalina, cidade fictícia no interior de São Paulo. E, como toda escola de ensino médio, está repleta de adolescentes. Se você é ou já foi adolescente deve saber que eles funcionam como pedras de faísca: basta um pequeno atrito e um incêndio é instaurado. E essa escola está repleta de pequenos incêndios prestes a se espalharem. Santa Cecília é um vulcão adormecido recheado de magma e destruição. Uma hora ou outra viria a explodir. Dessa vez, no entanto, não são elas que irão queimar.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected].


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui