O sucesso da gatinha “promovida” à mascote oficial, com direito a crachá e tudo, no Centro Universitário Eurípedes de Marília – Univem, mostrou que ela não está sozinha no mundo empresarial.

Muitos pets frequentam as proximidades de empresas marilienses. A convivência diária gera um carinho grande entre os animais com funcionários e clientes desses estabelecimentos.

Muitos desses pequenos de quatro patas acabam por ser adotados pelo local, conquistando títulos importantes como o de “funcionário AU AU do mês”.

É o caso de Jorge, mascote do Sesi Marília, que também recebeu carinho da instituição e um crachá com seu nome.

O "Jorge", nosso funcionário AU AU do mês, deseja uma boa semana para todos!❤️😀🍀🐶✨🥰

Posted by Sesi Marilia on Monday, July 29, 2019

No dia 29 de julho, em reportagem da TV Record, outros cachorrinhos ficaram famosos ao conquistar o emprego dos sonhos de todo pet.

O Pernambuco, que “trabalha” há seis anos em um posto de combustível na cidade; e o Neguinho, o auxiliar de segurança da Universidade de Marília – Unimar.

Iniciativas que fazem o bem tanto para os animais quanto para quem convive com eles!


Quer ficar por dentro do que rola na sua cidade? Mais matérias sobre Cidadania você encontra na Solutudo 🙂

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo!E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui