“O Circo” completa 50 anos de folia nesse carnaval

0
105

Se você é de Marília então com certeza já ouviu falar do “O Circo”!

Não estamos falando sobre aquele circo tradicional de picadeiro, “O Circo” aqui tem outro significado.

Começou em 1969 com uma bagunça entre amigos, que cresceu tanto que decidiram se organizar para formar o mais tradicional carnaval de Marília: o bloco “Bagunça do Circo”.

O grupo fundador não fazia ideia que, mesmo depois de 50 anos, fariam tanto sucesso.

E a folia desse grupo não para por aí, além do bloquinho que abre o carnaval de rua em Marília, “O Circo” também promove outras festas e encontros pelo ano, tudo em clima de muita animação e sempre bem recebidos pelo público.

A história desses amigos começou como encontros corriqueiros na chácara do Seu Waldir César e da Dona Marina Betti, onde o futebol de domingo logo se tornou rotina.

As portas do Recanto O Circo se abriram cada vez mais para mais pessoas, afinal, a ideia era que a alegria desses encontros pudesse ser compartilhada .

Bloco de Carnaval “Bagunça do Circo”, tradicional em Marília

Hoje, “O Circo” é tradição, é carnaval, é almoço especial com feijoada e roda de samba, é encontro entre amigos, é projeto social. Se você passou por Marília com certeza já trombou com alguma peripécia do “O Circo” por aí.

Se você passou por Marília com certeza já trombou com alguma peripécia do “O Circo” por aí.

Esse ano a maior folia do grupo tem tudo para ser especial, em comemoração aos 50 anos, o Baile do Circo promete muitas novidades para a noite de sábado de Carnaval. O 19º baile está marcado para o dia 2 de março, às 22h, no Golden Palace.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui