Daniel Tavares, atleta da Associação Mariliense de Esportes Inclusivos – AMEI, foi campeão de atletismo na prova de 400 metros rasos para deficientes intelectuais.

Em sua primeira participação em um Parapam, além de levar a medalha de ouro para casa, o mariliense bateu o recorde da prova, com o tempo de 47 segundos e 48 centésimos.

Mais um orgulho. O Mariliense Daniel Tavares Martins da AMEI (Associação Mariliense de Esportes Inclusivos) acabou de conquistar a medalha de Ouro nos 400mts T20 no Parapan de Lima 2019. O narrador do Sportv fez questão em lembrar que Daniel é de Marília. Daniel que já é Bicampeão Mundial e Ouro nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Posted by Prefeitura de Marília on Tuesday, August 27, 2019

Desde 2015, quando começou a competir, o atleta guarda conquistas importantes em sua carreira. É o atual bicampeão mundial (2015 e 2017) em sua modalidade, sendo o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha de ouro em um mundial de atletismo.

É, também, medalhista Paralímpico, conquistando o ouro nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui