A Companhia “Ih, Contei!” é convidada da Biblioteca Municipal para um dia inteirinho dedicada à contação de histórias.

O evento faz parte do projeto Viagem Literária, iniciativa voltada ao estímulo da cultura e da literatura por todo o Estado de São Paulo.

A ideia é trazer para o público de todas as idades a delícia que é ouvir histórias, viajar através da imaginação, com a ajuda de incríveis contadores de fábulas.

O Viagem Literária percorre as cidade do estado de São Paulo contando histórias. (Foto: Facebook SISEB)

A Viagem Literária está programada para o dia 30 de maio, com sessões das 9h às 14h, na Biblioteca Municipal.

O evento é gratuito e todos estão convidados para embarcar nessa aventura!

O Viagem Literária

Durante o mês de maio, o projeto irá percorrer 76 cidades do Estado de São Paulo, levando dezenas de histórias para compartilhar.

Histórias de todos os tipos e para todas as idades, para curtir com quem você quiser.

Desde 2008, quando foi lançado, o programa andou por 195 municípios, levando contadores de histórias, escritores, fábulas, mitos e lendas do folclore brasileiro e da literatura universal para mais de 300 mil cidadãos que vivem no território paulista.

No Viagem Literária moram personagens e histórias extraordinárias que vão estimular a sua imaginação, servir para sua reflexão e encantar os seus dias.

Ih, Contei!

A Cia. Ih, Contei! é formada por uma equipe de atores, arte-educadores e contadores de histórias. Explorar o conhecimento, vivenciar a arte e compartilhar saberes são os principais objetivos.

Seus trabalhos já passaram por diversas cidades pelo Brasil, com uma programação extensa de oficinas de brinquedos, escrita criativa, artes, contação de histórias.

Serviço

Data: 30/05, quinta-feira

Horário: 9h às 14h

Local: Biblioteca Municipal (Rua São Luís, 1295)

Entrada: Gratuita


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui