O comediante Renato Albani chega em Marília no próximo sábado, 22 de Junho, com seu show de stand up “Alguém Me Explica o Mundo”.

Albani já é conhecido no mundo da comédia por integrar o elenco da Comedians Club, localizada em São Paulo, é a maior casa do gênero no Brasil.

Em “Alguém Me Explica o Mundo”, o ator apresenta seu ponto de vista sobre a evolução da vida. As dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros, mas não rir de si mesmo.

View this post on Instagram

Eu e quem? ⠀ #RenatoAlbani

A post shared by Renato Albani (@renatoalbani) on

São temais atuais e do cotidiano, situações com as quais o público se identifica e vê que o melhor remédio é rir junto das desventuras e dificuldades da vida.

O show será apresentado no Teatro Sagrado Coração, às 20h. As entradas podem ser adquiridas no Ingresso Digital.

Confira os preços do espetáculo:

O comediante

Capixaba, Renato Albani tem 31 anos, é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os 5 minutos finais de suas aulas pra ele fazer imitações e contar piadas.

Em 2010 passou a integrar o grupo Comedia 027 que se profissionalizou no assunto. Hoje, mora em São Paulo e faz parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia e stand up do Brasil. 

Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman da Rede Record, The Noite com Danilo Gentili do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter seu próprio show no Comedy Central.

Serviço

Data: 22/06, sábado

Horário: 20h

Local: Teatro Sagrado Coração (Av. Nelson Spielmann, 746 – Palmital)

Entrada:Ingresso Digital


Quer ficar por dentro do que rola na sua cidade? Mais matérias sobre Eventos você encontra na Solutudo 🙂

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo!E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui