Nessa quinta-feira, dia 23 de maio, o Ponto MIS, projeto do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, traz a Marília a exibição do filme “Quanto dura o amor?”.

O drama brasileiro é de 2009, mas continua tão atual quanto há 10 anos. “Quanto dura o amor?” conta o desenrolar de três histórias de amor no coração da cidade de São Paulo.

As personagens tem um ponto em comum: compartilham no mesmo edifício o ritmo cativante e impiedoso da noite paulistana.

A exibição é gratuita e está marcada para às 20h, na Sala Municipal de Projeção.

Dirigido por Roberto Moreira, o filme tem classificação indicativa de 16 anos.

Sinopse

A trama abre com Marina (Silvia Lourenço), garota do interior que vem tentar a sorte como atriz na capital. Lá, divide apartamento com a advogada Suzana (Maria Clara Spinelli).

Não tarda para que as tentações da noite paulistana atraiam a moça. Ela, deslumbrada, conhece em uma casa noturna a desapegada cantora Justine (Danni Carlos) e seu namorado (Paulo Vilhena), iniciando um triângulo amoroso.

Enquanto isso, a desconfiada Suzana inicia seu próprio relacionamento com um colega de trabalho (Gustavo Machado), mas segredos de seu passado prejudicam o desenrolar dessa nova história.

Há ainda uma terceira história, a do escritor fracassado Jay (Fábio Herford), que se vê apaixonado por uma prostituta (Leilah Moreno). Todos vivem no mesmo edifício, na esquina das avenidas Paulista e Angélica.

O drama brasileiro é de 2009. (Foto: Divulgação)

Ponto MIS

O Ponto MIS é um projeto do Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

O programa visa a formação e difusão cultural, atuando em todo estado de São Paulo.

Com filmes, oficinas práticas e palestras, propõe a formação de novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

Parceria entre o MIS e as prefeituras do interior do Estado, as cidades participantes montam programações de filmes pensadas para a população local, recebem oficinas e palestras voltadas a todas as faixas etárias.

Serviço

Data: 23/05, quinta-feira

Horário: 20h

Local: Sala Municipal de Projeção (Av. Sampaio Vidal, 245 – piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia)

Entrada: Gratuita


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo!E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui