A Secretaria Municipal da Cultura exibe nesta quinta-feira (12), às 20h, a animação brasileira que foi indicada ao Oscar “O Menino e o Mundo”. O filme tem a direção de Alê Abreu, com entrada gratuita.

O evento acontecerá na Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia).

Sinopse

Cuca é um garoto que vive feliz em uma zona rural do Brasil, até que seu pai vai para a cidade em busca de um emprego. Ele sai em busca de seu pai e nessa viagem encontrará criaturas fantásticas, perigos e aventuras. Confira o trailer:

Ponto MIS

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema.

O programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

Serviço

Exibição do filme “O Menino e o Mundo”

  • Onde: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia
  • Quando: 12 de dezembro
  • Horário: 20h
  • Classificação: Livre
  • Entrada: Gratuita

Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui