A mostra “As Cores do Palco” está em exposição no Sesi de Marília até o dia dois de junho. Ela é composta por fotografias digitais coloridas de espetáculos musicais e teatrais realizados em São Paulo, de 2007 a 2009. A entrada é gratuita.

O foco das fotografias selecionadas é a reação sensorial do expectador diante da experiência do palco. Muito além de uma proposta documental, o objetivo do projeto é transformar a arte da fotografia por meio da arte do teatro.

De acordo com a fotógrafa responsável pela mostra, Alessandra Fratus, a experiência do espetáculo para o público vai além da visão e da audição.

“Para o observador, os momentos vividos pela plateia passam de uma realidade externa para uma (re)composição interna: uma cadeia de ação-reação, da arte do palco pelo olhar atento”, explica.

A fotógrafa

Nascida em Goiânia, Alessandra Fratus desenvolve trabalhos fotográficos em São Paulo. Trabalha como freelancer fotografando espetáculos musicais, teatrais, circenses e passionais, com o intuito de criar a “arte-documento”.

Além disso, produziu alguns ensaios para divulgação de artistas e bandas e idealizou e desenvolveu o projeto do site Bebedouro, um portal cultural na internet.

Serviço

Exposição “As Cores do Palco”

  • Data: Até dia 2 de junho
  • Horário: De ter. a sex. das 7h10 às 21h30; De sáb. e dom. das 9h às 18h
  • Local: Sesi Marília – Avenida João Ramalho, 1306
  • Entrada: Gratuita

Gostou desta produção? Deixe seu comentário no campo abaixo 👇

Para sugerir alguma história ou pauta, mande para nós no e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui