Quero ser Chef“, primeiro concurso gastronômico da região, irá descobrir o próximo talento da culinária de Marília!

O projeto é uma iniciativa da Life, em parceria com o Festival Gastronômico de Marília. Segundo o Giro Marília, a competição será em formato de websérie, exibida online através de canais parceiros.

Hoje começa nosso concurso “Quero ser Chef” onde os participantes irão fazer uma batalha muito gostosa….. COMIDA…

Posted by Life on Tuesday, August 20, 2019

As gravações se iniciaram nessa terça (20). Foram selecionados quatro candidatos, indicados por associações de moradores de diferentes regiões da cidade.

Os futuros chefs terão a oportunidade de cozinhar para três jurados especialistas. Criatividade e sabor serão os critérios mais importantes avaliados nos pratos.

No total, serão uma hora e dez minutos de prova, onde cada candidato, além de preparar o prato, precisará caprichar na apresentação e na organização do ambiente.

Os três primeiros lugares do concurso serão premiados com bolsas de estudo na Faculdade Católica, apoio da ação.

Os episódios podem ser acompanhados através das redes sociais de Life, Festival Gastronômico, Comasa, Marília Convention, Sinhores, Faculdade Católica e Cinegoria.


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui